Pages

segunda-feira, janeiro 23, 2012

Porque gosto de ouvir a opnião do Milton...

Me deu uma puta de uma vontade de voltar a escrever...
Mas se antes meus "únicos" problemas eram os estupidos erros gramaticais e os constrangedores erros ortográficos agora me falta tambem a criatividade.
Ou seja, sou o analfabeto funcional de sempre só que agora numa versão mais velha e desinteressante, se é que existe essa ultima possibilidade.
Por que quero escrever então?
Hoje reli todos, ou quase todos, os textos desse blog, então percebi que quase ninguem tinha feito isso, mas relendo, relembrei o que sentia naqueles tempos. Isso da prazer, prazer de memória, coisa escrota de se sentir, eu sei, principalmente quando a memória nem é tão boa.
E é claro que devo admitir que fiquei realmente satisfeito com a qualidade de alguns dos textos, não pela gramática ou pela ortográfia, mas pela criatividade e inteligência dos argumentos.
Ainda assim é frustrante quase ninguém ter lido, mesmo tendo uma certa vergonha dos textos por todos os motivos listados até aqui e por varios outros, o ego é uma coisa cretina!
Sendo assim poderia apagar o blog e continuar escrevendo offline, mas decidi que gosto de ler os comentários do Milton, que é com certeza quem mais comentou nesse blog, e das outras poucas pessoas que passaram por aqui, sendo assim vou tentar continuar.
Vinha a mais de um ano tentando escrever um livro, e achei que com esse periodo sem trabalhar ia conseguir finalizar... Mas ta dificil....


Sendo assim agradeço mais uma vez ao Milton, e a TODOS ( :) ) os outros: Grivol, Anonimos ofensivos, Gabrielle, Aline e outros que eu não lembro.

2 comentários:

Milton disse...

Engraçado eu encontrar este post agora, quase um ano depois, e ter acabado de passar pela mesma situação. Escrevi agora mesmo um texto, também lutando contra o constrangimento dos erros e a falta de criatividade, e também por ego o publiquei no meu blog. Aproveitei para reler alguns antigos, esperando sentir vergonha-alheia pelo eu do passado, mas ao contrário, senti grande admiração por esse jovem que escrevia coisas que nem sonho ser capaz hoje em dia. Enfim, consenti com todas as passagens deste post, mas mesmo assim, quis apontá-las uma a uma.

Cabeçulinha disse...

S2

 

Blogger news

Blogroll

About